Betaina Hcl 300mg Com 60 Cápsulas

CÓDIGO DO PRODUTO: 382 | Marca: Manipulado Vivafarma

Betaina Hcl 300mg Com 60 Cápsulas

CÓDIGO DO PRODUTO: 382 / Marca: Manipulado Vivafarma
De: R$ 31,20 Por: R$ 24,50 Economize 21%

    BETAÍNA HCL 300MG 60 CÁPSULAS 

    "A BETAÍNA HCL TAMBÉM CHAMADA DE BETAÍNA CLORIDRATO, CLORIDRATO DE BETAÍNA OU HIDROCLORETO DE BETAÍNA É CONSIDERADA UM SUPLEMENTO ALIMENTAR. TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NO PROCESSO DE DIGESTÃO, FUNCIONANDO COMO UM REFORÇO DO SEU SUCO GÁSTRICO. SE VOCÊ SOFRE DE AZIA, REFLUXO OU DESCONFORTO ESTOMACAL A BETAÍNA CLORIDRATO, EM MUITOS CASOS, PODE AJUDÁ-LO A ELIMINAR A CAUSA DO SEU PROBLEMA DE MANEIRA NATURAL".

    O QUE É A BETAÍNA?

    betaína é um composto químico encontrado naturalmente no corpo humano, bem como em muitos animais e plantas. Sua função nos organismos em que é encontrada é em geral a mesma, uma vez que a betaína tem como efeito a retenção de água nas células e a proteção contra condições ambientais desfavoráveis. Isolado pela primeira vez a partir da beterraba, a betaína também é encontrada em boas concentrações nos frutos do mar e no espinafre.

    CONTRAINDICAÇÕES E EFEITOS COLATERAIS DA BETAÍNA

    A betaína é considerada provavelmente segura para crianças e adultos, provocando apenas pequenos efeitos colaterais em alguns casos. Os mais comuns são perturbações estomacais, náuseas e diarreias leves. Há, porém, grupos que devem evitar a betaína. Em primeiro lugar, não há conhecimento sobre a segurança do consumo de betaína por mulheres grávidas ou lactantes, de modo que recomenda-se que a betaína seja evitada por esses grupos. Mais definitiva é a advertência para pessoas com altos níveis de colesterol. O consumo de betaína foi identificado como uma causa de aumentos expressivos nos níveis gerais de colesterol em todas as pessoas, de modo que quem já sofre com altos níveis de colesterol pode sofrer sérias complicações.

    EFEITOS POSITIVOS DA BETAÍNA

    Entre os benefícios mais conhecidos está a redução dos níveis de homocisteína, um componente claramente relacionado com o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares e ósseas como, por exemplo, a osteoporose. Além disso, a substância é amplamente usada em cremes dentais para tratar os sintomas da boca seca (xerostomia), distúrbio para o qual a aplicação tópica de betaína tem se mostrado um excelente tratamento, uma vez que se relaciona claramente à propriedade da mesma de proteger as células de condições ambientais desfavoráveis. Os demais supostos benefícios da betaína, para os quais ainda não há confirmação científica sólida, compõem uma lista extremamente numerosa: redução do risco de tumores, tratamento do refluxo gastroesofágico, tratamento de doenças do fígado e da hepatite C e redução do dano causado por raios solares ultravioleta. O benefício polêmico que nos interessa aqui é, porém, a alegada propriedade da betaína de aumentar a performance em treinos de força e, ao mesmo tempo, a velocidade do ganho de massa muscular.



    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --